domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo Vida Nova

Ano novo se iniciando e tantos planos, sonhos e o mais importante de tudo Começar a planejar uma vida à dois. Na virada de ano não fiz nenhum pedido, prometi a mim

Mesma que deixaria a vida me levar e que fosse da vontade de Deus e não das Minhas ambições e realmente isso aconteceu, meu namorado disse que esse ano ficaríamos

Mais juntos, só que juntos do termo morar, ter nossa casinha nossa vida a dois e se Tornando um só. Fiquei sem palavras e ao mesmo tempo muito feliz, pois sempre sonho que

Estamos juntos e planejando nosso futuro, mas não como namorados e sim como Marido e Mulher. Será um ano de realizações e espero que todos aqueles que sonham consigam

Realizar seus sonhos,desejos pois será um ano iluminado e só irá depender de nós mesmos para Conseguirmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário